Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkus god2

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darkus god2

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    rs
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    [ADM] Darkus God
  • OTServ favorito
    PokexDarkus

Últimos Visitantes

1071 visualizações
  1. Alguém conseguiu fazer o client parar de travar? '-' qnd o poke se teleporta ate o player...
  2. No meu server de testes deu certo, no original bugou os players tudo, e mesmo usando a base de backup continua bugado wtf q macumba do krl é essa? bugou oq? banco de dados?
  3. Esse sistema de nome do client em cima do pokemon e do player, como posso obtê-lo em outro client?
  4. http://pokexdarkus.servegame.com/index.php/p/v/facebook
  5. Xande, como abaixa a xp? já tentei de tudo, já tentei até de pokemon em pokemon e não mudou D:
  6. Quando não uso site, é rapido, sim meu pc é rapido, descobri como mudar, pois estava dando lag de 7 segundos no autosave com 1 player online (no caso quando usa o site, sem site não tem lag algum), mudei para dar autosave de uma em uma hora, melhorou bastante, ótimo servidor, parabéns. Quando vem a v2?
  7. Olá, se não me engano vi você no tópico do xande, do pokemon pyrus, provavelmente você usa o new client, basta ir na pasta do client, data>images e muda a imagem chamada background, lembre-se de manter as mesmas dimensões da imagem anterior, se ajudei rep+
  8. Coloquei o seu server com site por um host que consegui, porém ele demora o autosave, tipo quando vai salvar demora uns 6 segundos (acredito que aumenta caso tenha mais player), sem o site vai normalmente (sem travar), será que é pq o site não suporta seu servidor? (usei ele no pokecyan e ficou de boa)
  9. O meu autosave demora tipo uns 50 segundos tem como me explicar como resolve isso ou coloca pra n da autosave?
  10. Primeiramente quero pedir desculpa aos administradores caso esteja na área errada, pois é minha primeira postagem no fórum, não sei nem se terei respostas. Bom, sou novo em deixar servidor online, tenho um problema com meu servidor de poketibia (pokexcyan), primeiro tentei o do vudi (pokexcyan by senhor), porém vi que tinha bugs intencionais que da "god" aos players, agora estou com um servidor que os pokemons iniciais são unique itens (caso alguém saiba como remover por favor me ajude, pois quando eles são jogados no teleport eles fazem o servidor cair), porém venho aqui mesmo par
  11. sainduh ake povo =D

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo