Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado

mano eu acho de deve separar porque alem do spam o a essencia do forum ta morrendo na minha opiniao (TIBIAKING) nao pokeking e fora se nao fosse tibia nao existiria ot pokemon , eu acho que o forum foi dedicado a todos programas etcs mas principalmente voltado para tibia o tibia mesmo nao poke tibia

mano eu acho de deve separar porque alem do spam o a essencia do forum ta morrendo na minha opiniao (TIBIAKING) nao pokeking e fora se nao fosse tibia nao existiria ot pokemon , eu acho que o forum foi dedicado a todos programas etcs mas principalmente voltado para tibia o tibia mesmo nao poke tibia

Postado

@ Renato

tem que ter uma regra que server que nao possui source nao pode ser postado ^^, pra incentivar o pessoal do derivados a estudar linguagem de programaçao e tbm parar com os spams de server 

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, vou expor minha opinião também!

Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também!

Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico!
Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas!

Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo