Postado Agosto 14, 2014 10 anos esse server sao todos iguais e tipo double post e tipo @Renato pra ser open prescisa ter codigo de fonte ,esse server nao possuem source Editado Agosto 14, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2014 10 anos mano eu acho de deve separar porque alem do spam o a essencia do forum ta morrendo na minha opiniao (TIBIAKING) nao pokeking e fora se nao fosse tibia nao existiria ot pokemon , eu acho que o forum foi dedicado a todos programas etcs mas principalmente voltado para tibia o tibia mesmo nao poke tibia mano eu acho de deve separar porque alem do spam o a essencia do forum ta morrendo na minha opiniao (TIBIAKING) nao pokeking e fora se nao fosse tibia nao existiria ot pokemon , eu acho que o forum foi dedicado a todos programas etcs mas principalmente voltado para tibia o tibia mesmo nao poke tibia
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Mas gente, tá separado! Suporte de Servidores Derivados, Downloads de Servidores Derivados... Eu não to entendendo o que vocês querem... rena.to
Postado Agosto 14, 2014 10 anos @ Renato tem que ter uma regra que server que nao possui source nao pode ser postado , pra incentivar o pessoal do derivados a estudar linguagem de programaçao e tbm parar com os spams de server Editado Agosto 14, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Bom, vou expor minha opinião também! Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também! Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico! Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas! Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.