Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado
se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola , eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra.

Faço das Palavras do Aberos as Minhas ^^

Gosto dos Derivados de Tibia, Tento ajudar todos pode Ser Poketibia, Tibia, Digitibia, Narutibia e etc.

mais eu sabendo ajudo do mesmo Jeito.  Nunca joguei Tibia Mais entendo sobre o mesmo e por isso volto a repetir:  

"se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source"

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

Postado

Na minha opinião a administração poderia tomar essa medida de apenas serem postado projeto Open-Source , e também revisar os servidores derivados que já foram postados pois muitos daqueles servers são iguais , acho que isso chega a ser double post e a maioria projetos inúteis que não são open-source

Essa medida faria com que o pessoal do derivados buscassem conhecimento, em lua,C++ e outra linguagens oque ajudaria o avanço do fórum em todas as areas , inclusive na de Tibia com novos conteudo

Pois o a maioria do pessoal da area de Derivados querem tudo de mão beijada sem esforço algum , com isso não adquire conhecimento oque é prejudicial para o crescimento do forum

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo