Postado Agosto 14, 2014 10 anos mano separa os bangue kct faz uma area pra poke tibia uma pra tibia e uma pra gtatibia uma pra harrypotertibia uma pra familia da pesada tibia kct kkkkk uma sugestao só
Postado Agosto 14, 2014 10 anos se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola , eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra. Faço das Palavras do Aberos as Minhas Gosto dos Derivados de Tibia, Tento ajudar todos pode Ser Poketibia, Tibia, Digitibia, Narutibia e etc. mais eu sabendo ajudo do mesmo Jeito. Nunca joguei Tibia Mais entendo sobre o mesmo e por isso volto a repetir: "se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source" Editado Agosto 14, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Na minha opinião a administração poderia tomar essa medida de apenas serem postado projeto Open-Source , e também revisar os servidores derivados que já foram postados pois muitos daqueles servers são iguais , acho que isso chega a ser double post e a maioria projetos inúteis que não são open-source Essa medida faria com que o pessoal do derivados buscassem conhecimento, em lua,C++ e outra linguagens oque ajudaria o avanço do fórum em todas as areas , inclusive na de Tibia com novos conteudo Pois o a maioria do pessoal da area de Derivados querem tudo de mão beijada sem esforço algum , com isso não adquire conhecimento oque é prejudicial para o crescimento do forum Editado Agosto 14, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Senão me engano já existe uma regras dessas onde só pode ser postado OT com fonte, faz um ou dois meses que vi isso aqui em algum lugar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.