Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

como faço pra colocar meu ot server na lista da ot serve list naum estou dando conta meu ot esta online so q naum esta na pagina da ot server list me ajudem plx ;D

Postado

Se você está pedindo ajuda deveria pelo menos dizer o que você ja tentou fazer.. para facilitar uma pouco mais na solução do problema, mas enfim, vamos tentar

Teste primeiro se seu servidor realmente está online, peça para amigos tentarem logar nele (se seu server for hamachi desista de por na ot list).. se seus amigos não estiverem logando e você sim, fikdik: um ot de tibia não precisa de internet para funcionar (porém apenas você poderá logar .. )

Se for o caso de apenas você estar logando, então pesquise na internet sobre cmo desbloquear as portas, se você ja fez isso.. provavelmente a unica solução seria liberar as portas de acesso diretamente do seu modem e redirecionar o ip para sua máquina (esse é o unico jeito que eu consigo fazer funfar algum ot aqui em casa).. não sei muito bem como explicar isso, varia também de modem para modem.. dê uma pesquisada no google que talvez você ache alguma solução

boa sorte.

Postado

1º deixe seu ot online

2°crie sua conta no Otserverlist.

3º logue vá na aba ADD SERVER 

4º preencha o formulário.

ex:

Name: Tibia Teste

Hostname: seu ip de número ou o ip do no-ip

Port: 7171 

Country: Brazil  br.png

Client Version: versão do servidor

Server type:PvP  

Exp Rate: xp do server

com o servidor ligado clique em add server!!

Ajudei? Rep+

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo