Postado Agosto 13, 2014 10 anos É O Seguinte Pessoal, Estou Criando Uma Magia No Meu Servidor Ela é Teleguiada, Eu Quero Colocar Pra Em Vez Dela Deixar Paralyze Na Vitima Quero Colocar Para Da Stun, ou seja, A Vitima Ficar Paralisada No Sqm, e So Conseguir Se Movimentar Depois De Alguns Segundos... Aqui O Script Galera, POR FAVOR ME AJUDEM ! >>>> local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 16) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -18.0, 0, -23.0, 0) local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_SPEED, -460) local function Cooldown(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Lança Sagrada') end end local exhausted_seconds = 9 -- Segundos que o Player Poderá castar a spell novamente local exhausted_storagevalue = 9669 -- Storage Value do Cool Down function onCastSpell(cid, var) if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then doPlayerSendCancel(cid,'O Cooldown não está pronto.') return TRUE end if(target == 0) then doPlayerSendCancel(cid,'Select your target.') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return TRUE end local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0 and isPlayer(target) == 1) then local congelado = { lookType = getCreatureOutfit(target).lookType,lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = getCreatureOutfit(target).lookAddons} doSetCreatureOutfit(target, congelado, 10000) setPlayerStorageValue(target, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doTargetCombatCondition(0, target, condition, CONST_ME_NONE) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "Lanca!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP) doPlayerSendTextMessage(target,20,'Voce está stunado.') doTargetCombatCondition(0, target, paralyze, CONST_ME_NONE) doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) else local monstro = { lookType = getCreatureOutfit(target).lookType,lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = getCreatureOutfit(target).lookAddons} doSendAnimatedText(getThingPos(target), "Lanca!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP) doSetCreatureOutfit(target, monstro, 10000) doTargetCombatCondition(0, target, paralyze, CONST_ME_NONE) doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end rand = math.random(1,1) if rand == 1 and isPlayer(cid) == 1 then doPlayerSay(cid,"Stun!",16) addEvent(Cooldown, 1*9000,cid) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) return doCombat(cid, combat, var) elseif rand == 2 and isPlayer(cid) == 1 then doPlayerSay(cid,"Stun!",16) addEvent(Cooldown, 1*9000,cid) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) return doCombat(cid, combat, var) else addEvent(Cooldown, 1*9000,cid) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) return doCombat(cid, combat, var) end end Editado Agosto 14, 2014 10 anos por alexmouraable (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Acho que Stun não tem como, mais tenta mudar isso. setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_SPEED, -460) para isso setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_SPEED, -10000) e veja se resolve. caso não aumente ou diminua. ajudei? REP+
Postado Setembro 6, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.