Postado Agosto 13, 2014 10 anos Ibot de merda Olhem a mensagem abaixo (O bot esta com key loger eu baixei 13/08/2014 as 10h as 20:14 me rackearam e tentaram rockar meu char provavelmente os admin vao tirar o topico mais eu juro pela minha vida que esse bot tem key loger recomendo n baixar um man chamado Zimba empera [recuperei quando tava passando parcel] me rackeo cuidado galera)
Postado Agosto 14, 2014 10 anos qual craker? onde baixou ? deixa mais informações Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 15, 2014 10 anos fui hackead também por um crack baixado nesse site... tava no filecloud o arquivo.. tibiaking nunca mais... ainda bem que tinha pouco dinheiro na conta.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Atenção, recomendo vocês que estão usando ibot, e baixando qualquer crack. Entre nessa página e de uma olha. Olhe vocês mesmo !! http://www.tibiaking.com/forum/topic/40200-b0t-suporte-ibot-1052/ B0t Suporte .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.