Postado Agosto 14, 2014 10 anos meu spells ele aparece no chat como fazer para ele nao aparecer? tipo fala a magia e aparecer em laranja?
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Solução Vai na pasta do seu ot clica com botão direito no arquivo config.lua, vá em editar e procure por: emoteSpells Deve estar assim: emoteSpells = false Mude para: emoteSpells = true
Postado Agosto 14, 2014 10 anos se vc quiser fazer pra todas as spells faça que nem o amigo disse aqui em cima e vc vai precisar colocar essa linha aqui depois do Function onCastSpell: doCreatureSay(cid, "FRASE QUE VAI FALAR", 19) Se você quiser que só uma magia específica faça isso aí vc tem que trocar return true pra return false, adicionar essa linha só que dessa forma a magia não vai conseguir pegar nenhuma informação do spells.xml então vc vai ter que colocar exhaust, custo de mana, etc. tudo pelo próprio script. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.