Postado Agosto 14, 2014 10 anos Iae Galera beleza? sou novo aqui intao nem sei se estou postando no local correto mais vamos lá ... Tenho uma duvida a respeito de fazer uma mudança no server que baixei daqui mesmo ... é o seguinte ... Quando mato algum poke e tals... o respawn dele é rapido ... até ae tudo bem ... mais mesmo q eu continue naquele local nasce denovo ... e denovo ... eu sempre joguei ot server e tipow respawn só dava quando vc saia daquele local e depois de um determinado tempo voltasse ali ele havia nascido , mais com vc no msm lugar e nasce msm assim ... como posso resolver issu? Obrigado aguardo respostas xD
Postado Agosto 15, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Acho que no config.lua ._. ou no remeres map editor editando os respawns... ._. n sei se respondi certo Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Abra seu config.lua, dê ctrl+f e mude onde tiverallowBlockSpawn = false ParaallowBlockSpawn = true
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.