Postado Agosto 15, 2014 10 anos O maior problema não é que você quer tutorial.. cara, sinceramente não tem segredo pra traduzir um npc, é apenas trocar as falas, mas você disse "sem erro". Você falou de maneira muito ambigua, ninguem aqui tem bola de crystal pra saber o erro que rolo ou o que você quis dizer.. então por favor se explique que eu me disponho a lhe ajudar. Pra mim o único erro que eu consigo imaginar é que você provavelmente deletou algo que não deveria ou simplesmente inventou de meter acentuação no meio do script nas falas (dependendo o caso isso buga por completo o npc). Anyway, decida-se e comente aqui, e se ainda precisar de ajuda, não exite em perguntar.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Sim, esse problema na acentuação é um grande erro para o Npc, que no caso eu cometi acima ! Mais já consertei, Obrigado por citar isso Augusto. E também concordo com oque você falou Augustomeneghetti. Atenciosamente, Knowth.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor realmente augusto não citei o erro e que tipo eu mudava a fala do npc em so 1 script e dps quando abria o server tudo bugava
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Bem.. como eu falei, depende do caso Tem npc's que apenas editar o xml dele é suficiente, enquanto tem outros npc's que você terá que editar o .lua (cada servidor tem sua maneira, no meu server no caso, tenho npc's que as falas ficam armazenadas em ambos, e outros npc's que são apenas no .lua ou no .xml, por não gostar disso e meu server ser um com a intenção de inovar, estou refazendo cada npc) Enfim, vale lembrar que a questão de acentuação só não funciona no XML, eu mesmo tenho npc's que utilizam falas com acentuação (porém é tudo feito no .lua do npc).. as vezes você cometeu esse erro, e eu realmente concordo com a utilização de pontuação, fica muito feio ler as falas de um npc em um ot.. e elas não terem sequer 1 pontuação. Anyway, se possivel poste o script do seu npc que você está tentando editar, posta o script original mesmo. Dessa maneira te dou umas dicas, e depois você compara com o que você fez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.