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Exato esse erro na acentuação que esqueci de tirar, fui na empolgação de ajudar o Gabriel e acabou que eu esqueci =/ Como o ViitinG comentou sem acentuação os devidos créditos a ele  :palmas: .

       Se alguém puder remover meu primeiro Post acima, fico agradecido  ;) 

Editado por TioDoLeite (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Knowth.

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  • Tenta esse.   Arquivo .XML     Arquivo .Lua  

  • .xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Professor Robert" script="profrobert.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="522" head

  • @augustomeneghetti Foi exatamente por isso que eu não usei acentos nas falas do npc,se o dono do tópico tivesse citado para ensinar eu diria o porque não usei acentos mas como ele só pediu para traduz

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Ficaria legal uma talkaction, tipo:

!changelanguage

 

Dai então, você colocaria nos scripts "bi-lingues" uma condição, que retornaria a língua do jogador, tipo:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 98821) == "en" then
    
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but it's impssible.")
else
    
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas isso é impossível.")
end

 

Só uma dica amigo :)

Tony Araújo  ;D 

 

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