Postado Agosto 15, 2014 10 anos Bom Galera vim compartilhar pra voces minhas leigas modelagems 3d,eu estou aprendendo a usar esse programa maravilhoso que e o autodesk maya 3d , quem programa etc vai saber ou ate quem nao sabe de nada (eu) Nao tinha nada pra fazer então decidir modelar , vi varios videos dos cara modelando e pa me senti motivado pra kct e falei ''vo modela'' e começei ''tecnicamente comecei hj ou ontem ja passo meia noite'' e vim trazer pra voces a minha 1 modelagem !! nao zoem muito demorei 1 hora pra fazer essa merda kkkkkk conforme vou fazendo e ampliando meu conhecimento vou postar pra vocês outras modelagens se possivel tutoriais e etc segue a modelagem kkkkkk botina.bmp da oakley.bmp sapato 3.bmp Tai O sapatinho haha antes que vocês me perguntem porque um sapato e poque todo marrom (não ele não e o pé de barro) ou (mas só um sapato porque quem vai usa só tem uma perna) nao ate no maya tem o famoso copia e cola kkkk Eu tentei '''''TENTEI''' fazer uma leather boots 3D maaas nem aprendi a modelar não ia aprender afazer textura nê kkkkkkk è isso comentem próximo inten um shield ou uma sword
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.