Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor vc é fera! Vlw gato Muito bom mesmo cara, você tem talento, poderia estar em grandes projetos como designer (se quisesse). Segura ai meu rep. Obrigado, porem ainda não surgiu um projeto :/ Editado Agosto 25, 2014 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Você sabe, sempre curti suas styles, huahauhau. Evoluiu muito desde aquele avatar do halo, ( creio eu que seja .. ) Parabéns cara
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Você sabe, sempre curti suas styles, huahauhau. Evoluiu muito desde aquele avatar do halo, ( creio eu que seja .. ) Parabéns cara Evolução smp ner Flink Projeto que entrei recentemente. Logo Aplicada FULL Curta minha pagina!
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Poderia me falar o nome da fonte que você usou no "baiakera"? Obrigado. #Clique na imagem#
Postado Setembro 7, 2014 10 anos muito bom como sempre! reputado Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.