Postado Agosto 16, 2014 10 anos Oi gente :-] Então galera, o server que estou criando é High Rate, e creio eu, que quase todos os servers High Rate focam o Pvp. Estava eu procurando uma forma de balanceá-lo ao máximo, porém me deparei com algo que realmente faz falta. Um player level 400 aparentemente já alcança o Limite de Speed! Eu precisava da ajuda de vocês para editar o já existente sistema de Velocidade do Player (diminuir o Speed por Level para obter velocidade máxima somente level 3500/4000), porque não faço ideia de onde isso fica, obrigado galera, espero respostas! @up
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Provavelmente nas sources e/ou no vocations.xml, que se encontra na Pasta: Data / XML. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Provavelmente nas sources e/ou no vocations.xml, que se encontra na Pasta: Data / XML. Boa sorte. não tem nada no arquivo Vocations referente à Speed, com exceção de Attack Speed =(
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Nossa, realmente, me confundi. Pior que agora não tenho como pesquisar pra você, estou passando meu servidor para o VPS para inaugurar, hoje ou amanhã. Mas boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Nossa, realmente, me confundi. Pior que agora não tenho como pesquisar pra você, estou passando meu servidor para o VPS para inaugurar, hoje ou amanhã. Mas boa sorte. Tudo bem! muito obrigado mesmo pela intenção, agora resta-me esperar pela segunda pessoa de bom coração =) @up @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.