Postado Agosto 16, 2014 10 anos Por favor, leiam o que eu escrevi: ---- Pois Bem, estava pensando em criar um poketibia, mais não qualquer um, por isso, eu queria reunir, as pessoas mais boas que mechem com poketibia aqui no fórum ( eu acho que são os melhores ), se toparem, aqui está a lista dos que eu queria reunir: AnnaFeeh [scripter] Vudi [scripter] Wolf Admin [scripter] Gabrieltxu [scripter] Tioj [scripter] Factur [Mapper] Kranzix [WebMaster] Brunn [WebMaster] Jacques Tony [Designer] ____________________________________________________________________________________________________ Se mais alguém quiser fazer parte como scripter, designer, webmaster ou etc só responder o tópico Se não quiserem fazer parte, ( AnnaFeeh Vudi Factur Wolf Admin Gabrieltxu Tioj Kranzix Jacques Tony Brunn ) Não estou obrigando, pois só queria fazer um boa equipe, para fazer um bom OTServer! ._. Editado Agosto 16, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 16, 2014 10 anos tá sonhando d++ man, eu não faria isso kkk mais ai boa sorte com o project ia fica legal Nossa senti humilhado em não afzer parte dos webmaster kk sério
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor cara... eu só peguei as pessoas que eu conheco kkkk Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.