Postado Agosto 17, 2014 10 anos Não sei se é o lugar certo de postar ou é em script, mas creio que seja em map/script. Vamos ao que interessa... Queria saber se alguém pode me informar um sistema de pvp que eu crio uma área no remere's editor e essa 'tal' área servirá para o pvp no meu ot. Só que o seguinte pessoal, essa área o user não poderá perder equips/exp ou algo do tipo, apenas ser morto. Alguém poderia ajudar? Ficarei grato e aguardo resposta. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Solução Não sei se é o lugar certo de postar ou é em script, mas creio que seja em map/script. Vamos ao que interessa... Queria saber se alguém pode me informar um sistema de pvp que eu crio uma área no remere's editor e essa 'tal' área servirá para o pvp no meu ot. Só que o seguinte pessoal, essa área o user não poderá perder equips/exp ou algo do tipo, apenas ser morto. Alguém poderia ajudar? Ficarei grato e aguardo resposta. no mapa editor mesmo você pode por zona pvp em terrain palete vai ter la PVP Zone Tool
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor no mapa editor mesmo você pode por zona pvp em terrain palete vai ter la PVP Zone Tool Obrigado aos dois o/ Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.