Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor manin é /save e não !save < isso é muito diferente e use o comando /save na conta do ADM, tirando que vejá no seu globalevents.xml se tem a tag com o nome save < é um alto save no seu server teste e me diga se funcionou tudo bem ^_^ tudo bem ^_^ tem vou ver se funciona agora :3 se funcionar vou pedir pro ADM te botar Como "SUPORTE" Irei Implorar e.e tudo bem ^_^ n Funciono :'( tudo bem ^_^ tem vou ver se funciona agora :3 se funcionar vou pedir pro ADM te botar Como "SUPORTE" Irei Implorar e.e n Funciono :'( Num Tem Aquele Programa De Deixar o Pokezot on,pronto toda vez que eu feicho e depois abro denovo, é como tudo resetasse :'( manin é /save e não !save < isso é muito diferente e use o comando /save na conta do ADM, tirando que vejá no seu globalevents.xml se tem a tag com o nome save < é um alto save no seu server teste e me diga se funcionou eu Boto /save Mas assim N salva nada ,aquele programa de deixar o pokezot online,quando boto off,depois boto novamente on tudo reseta,desde o inicio nenhuma conta é salva nem nada
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Você está abrindo pelo Winrar?? Explique melhor o error estou abrindo pelo Winrar. vamos supor,vc esta falando do error de editor de account ou o bug do server?
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor erg... ambos? Não abra pelo winrar, extraia. eu consegui ei so um aviso o Xerneas n tem como ter em pokeball :/ toda vez que fasso /cb xerneas diz que n existe so 1 Aviso :# vc pode me dizer como tiro de ip-changer? Editado Agosto 18, 2014 10 anos por paradoxo44 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.