Postado Agosto 17, 2014 10 anos Gostaria que vocês me ajudassem a concertar esse script ... Não deu certo, eu quero que seja assim: O Player tem q ter 200 Metal pearls (id 2143), 200 icy sapphires (id 2146) e 200 scarab coins (id 2159).. Se ele tiver os tres itens, sera teleportado para o outro lado da porta.. Eu tentei fazer, mas nao da certo.. Não acontece nada, nenhum erro, nada.. o Script local pos = {x = 2014, y = 1018, z = 6} local cfg = { itemneed1 = 2143, itemneed2 = 2146, itemneed3 = 2159, levelneed = 300, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < cfg.levelneed then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você precisa do level "..cfg.levelneed.."!") return true end if getPlayerItemCount(cid, cfg.itemneed) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você não merece entrar") return true end doPlayerRemoveItem(cid, cfg.itemneed1, 200) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.itemneed2, 200) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.itemneed3, 200) doTeleportThing(cid, pos) return true end Ajuda Por Favor Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Wolf Admin (veja o histórico de edições) Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos <movevent type="Nome do script" actionid="Poe qalquer ID" event="script" value="Nome do script.lua"/> e poe o ID que tu pos em Actionid na porta e teste!se ajudei REP+
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos vou testar isso vlww coloca pra teleporta o char pro outro lado ou a porta fecha depois de 2 segundos...??
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos local pos = {x = 2014, y = 1018, z = 6} local cfg = { itemneed1 = 2143, itemneed2 = 2146, itemneed3 = 2159, levelneed = 300, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < cfg.levelneed then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você precisa do level "..cfg.levelneed.."!") return true end elseif getPlayerItemCount(cid, cfg.itemneed1) < 200 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você não merece entrar") return true end else doPlayerRemoveItem(cid, cfg.itemneed1, 200) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.itemneed2, 200) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.itemneed3, 200) doTeleportThing(cid, pos) return true end Editado Janeiro 13, 2016 9 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições) [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.