Postado Agosto 17, 2014 10 anos Fala e pessoal do TK, hoje venho em busca de equipe para montar um servidor diferente Megaman OT para quem já jogou sabe como é, queria na equipe um bom spriter , scripter também um mapper que não seria tão utio mas é bem vindo. O projecto o objetivo e se igualar ao jogo num mundo de robos alta tecnologia com armaduras etc... ja tenho sprite das maquina do DR.Light de pega nova armaduras do X bom é isso quem puder ajudar agradeço.Deixem Skype,Facebook, qualquer contato meu skype > felipe_juan_018
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Também sou Fãn da série Megaman X. '--' Zerei todos os jogos do Super Nintendo ao Playstation 2. @Tópico: Concerteza será um grande desafio criar um derivado do Megaman. Boa sorte. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Posso ajudar como Mapper... Mas é realmente um desafio enorme, mas se Deus fez TUDO em uma semana... Um OTMegaman é possível haha. Manda pm ai me conta mais do seu projeto
Postado Agosto 18, 2014 10 anos sou um pouco designer... se quiser manda pm Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor Posso ajudar como Mapper... Mas é realmente um desafio enorme, mas se Deus fez TUDO em uma semana... Um OTMegaman é possível haha. Manda pm ai me conta mais do seu projeto Pode acredita manim, adc skpe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.