Postado Agosto 18, 2014 10 anos A algumas semanas comecei usar elf bot e venho tendo problemas com o cavebot dele.. O cavebot do meu elfbot as vezes trava e só consigo fazer ele voltar quando uso uma runa, então gostaria de saber se alguem ae poderia compartilhar comigo uma hk que use uma runa aleatoria quando o char ficar parado por mais de 30 segundos. Obs: ja usei aquela hk de move o char quando ele ficar parado mais n funfa. desde ja agradeço.
Postado Outubro 3, 2014 10 anos é, saquei. Uma unica hotkey ativada já ajuda isso e deixa 100% normal (: Seu char fica parado num canto só que, na teoria, era pra ta em outro. Segue a hotkey. auto 200 listas ' By Øcrux' if [$standtime >= 30*1000] {movee | moven | moves | movew | movene | movenw | movese | movesw} Aiii, segue o link dos meus icones. Acho que pode ser de seu agrado.http://www.tibiaking.com/forum/topic/43365-icones-maneiros/ Editado Outubro 3, 2014 10 anos por Ocrux (veja o histórico de edições) TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.