Postado Agosto 18, 2014 10 anos Você criou um novo arquivo chamado domefossil? se fez isso vá em Data/Actions/Actions.xml Depois de ter abrido o actions.xml adicione este código: <action itemid="11638" event="script" value="domefossil.lua"/> Onde está escrito "11638" coloque o id do item que ganha o Kabuto. Onde esta escrito "domefossil.lua" coloque o nome do arquivo (com.lua no final) Editado Agosto 18, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor [18/08/2014 12:01:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/domefossil.lua:3: '}' expected near 'Kabuto' [18/08/2014 12:01:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/domefossil.lua) [18/08/2014 12:01:08] data/actions/scripts/domefossil.lua:3: '}' expected near 'Kabuto' [18/08/2014 12:01:08] Reloaded actions. olha esse erro maldito , como eu arrumo?
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Solução Ah desculpe, boiei feio aki, use este código Edite apenas a parte do Shiny Zekrom e o "12339" e o "11826" eu ensinei a editar isso acima, Abaixo você deicha normal [12339] = {balltype = "normal", ballid = 11826, pokemons = {"Shiny Zekrom"}} } local happy = 220 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon box!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Agosto 18, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.