Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você criou um novo arquivo chamado domefossil? se fez isso vá em

 

Data/Actions/Actions.xml

 

Depois de ter abrido o actions.xml adicione este código:

        <action itemid="11638" event="script" value="domefossil.lua"/>

Onde está escrito "11638" coloque o id do item que ganha o Kabuto.

 

Onde esta escrito "domefossil.lua" coloque o nome do arquivo (com.lua no final)

Editado por Factur (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 564
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ADICIONANDO CÓDIGO     Vamos lá então:   Data/Actions/Scripts/Box.lua   Quando ter abrido a BOX.LUA   Adicione este código [11638] = {balltype = "normal", ballid = 11826,         pokemons =

  • Você criou um novo arquivo chamado domefossil? se fez isso vá em   Data/Actions/Actions.xml   Depois de ter abrido o actions.xml adicione este código:         <action itemid="11638" event="sc

  • Ah desculpe, boiei feio aki, use este código   Edite apenas a parte do Shiny Zekrom e o "12339" e o "11826" eu ensinei a editar isso acima, Abaixo você deicha normal [12339] = {balltype = "normal

Postado
  • Autor

[18/08/2014 12:01:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/domefossil.lua:3: '}' expected near 'Kabuto'
[18/08/2014 12:01:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/domefossil.lua)
[18/08/2014 12:01:08] data/actions/scripts/domefossil.lua:3: '}' expected near 'Kabuto'
[18/08/2014 12:01:08] Reloaded actions.

olha esse erro maldito , como eu arrumo?

Postado
  • Solução

Ah desculpe, boiei feio aki, use este código

 

Edite apenas a parte do Shiny Zekrom e o "12339" e o "11826" eu ensinei a editar isso acima,

Abaixo você deicha normal

[12339] = {balltype = "normal", ballid = 11826,
        pokemons = {"Shiny Zekrom"}}
}     
 
local happy = 220 
         
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  local b = a[item.itemid]                                    
    if not b then return true end
       local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]
       local btype = b.balltype
     if not pokeballs[btype] then return true end            
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon box!")
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)              
        addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)                                              
        doRemoveItem(item.uid, 1)      
        return true
     end

Editado por Factur (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo