Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Data/Actions/Scripts/Booststone.lua

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50
 
local boosts = 100
 
if boost == 2000 then
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level")
 
end
 
 
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
 
if getPlayerAccess(cid) == 1 then
 
boosts = 0
 
end
 
boosts = boosts + 0
 
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
 
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
 
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
 
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
 
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
 
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
 
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
 
doRemoveItem(item.uid,1)
 
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.")
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")
 
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")
 
end
 
return true
 
end
 
XBJ7D6i.png
EDITANDO CÓDIGO
 

 

 

 


  Citar
local boosts = 100

 

 
Onde está escrito "100" é a quantidade de boost que ganha quando usa a Boost Stone no pokémon.
 
XBJ7D6i.png
 
 

  Citar
if boost == 2000 then

 

 

 
Onde está escrito "2000" é o máximo de boost.
 
XBJ7D6i.png
 
DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML
 
Depois de ter abrido adicione este código
<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>
 
EDITANDO CÓDIGO
 
  Citar
<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

 
Onde está escrito "12415" é o ID da boost stone.
 
Onde esta escrito "Booststone.lua" é o nome do arquivo que criou.
 
XBJ7D6i.png
 
FINALIZAÇÃO
 
Bom depois de ter feito essas modificações
 
LIGUE ou REINICIE seu servidor.
 
Caso tenha funcionado manda um "GOSTEI" e um "MELHOR RESPOSTA"
 
Factur~~
 
 
 
 

 

 
 
  • Respostas 6
  • Visualizações 674
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data/Actions/Scripts/Booststone.lua function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)   local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)   local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50   loc

  • Cara se você não mostrar a scripter feita fica difícil ajuda você a arrumar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo