Postado Agosto 18, 2014 10 anos Solução Data/Actions/Scripts/Booststone.lua function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 100 if boost == 2000 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 0 end boosts = boosts + 0 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end EDITANDO CÓDIGO Citar local boosts = 100 Onde está escrito "100" é a quantidade de boost que ganha quando usa a Boost Stone no pokémon. Citar if boost == 2000 then Onde está escrito "2000" é o máximo de boost. DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML Depois de ter abrido adicione este código <action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> EDITANDO CÓDIGO Citar <action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> Onde está escrito "12415" é o ID da boost stone. Onde esta escrito "Booststone.lua" é o nome do arquivo que criou. FINALIZAÇÃO Bom depois de ter feito essas modificações LIGUE ou REINICIE seu servidor. Caso tenha funcionado manda um "GOSTEI" e um "MELHOR RESPOSTA" Factur~~ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor Obrigado problema resolvido meu limite de rep cabou amanha t dou Editado Agosto 18, 2014 10 anos por UnknowLoad (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.