Postado Agosto 19, 2014 10 anos Galera como ja diz o nome do topico quero que os clones tenham o mesmo nick do player nao o nome de monster dele "Clone" estou usando a seguinte script function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("clone", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth) doCreatureAddHealth(clone, health) doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1) setPlayerName(clone ,"".. getPlayerName(cid) .."a".. getPlayerName(cid) .."") doSendMagicEffect(playerpos, 2) return TRUE end end Tentei de tudo nao deu certo ajuda ae POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ REP++ PRA QUEM CONSEGUIR ME AJUDAR
Postado Agosto 19, 2014 10 anos e n vai dar tem que configura na source mano nao no script e complicado
Postado Agosto 19, 2014 10 anos da uma olhada e vê se ajuda http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Vlws so qe estou sem as sources do meu server e nao to conseguindo achar :x alguem ae tem como me ajudar achar as source do meu server? Editado Agosto 20, 2014 10 anos por dbko (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Vlws so qe estou sem as sources do meu server e nao to conseguindo achar :x alguem ae tem como me ajudar achar as source do meu server? Se seu serv for ntoshinobi eu tenho as source so da pm "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.