Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gente vou explicar diretamente oque eu quero:

O Player vai encontrar 2 BAUS.

O Da ESQUERDA ganha um White Kyurem, e o da DIREITA um Black Kyurem

O Player só tem uma escolha, se abrir o bau do WHITE KYUREM ele não vai poder abrir o do BLACK KYUREM

Ai o Player escolhe o baú do BLACK KYUREM, e ganha o pokémon Black kyurem ja pronto na pokebola,

E se o Player escolher o baú do WHITE KYUREM, vai ganhar o White kyurem ja pronto na pokebola.

Então é isso que eu quero

LEMBRANDO se ele escolher um bau ele não vai poder pegar o outro

Resolvido por Wend

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você quer que o player só possa pega 1 pokemon certo?  é só colocar a mesma storage nas duas scripts tipo assim; local storage = 90024 -- storage para nao pegar o premio + de 1 vez ali na storage s

Postado

O Player só tem uma escolha, se abrir o bau do WHITE KYUREM ele não vai poder abrir o do BLACK KYUREM

Ai o Player escolhe o baú do BLACK KYUREM, e ganha o pokémon Black kyurem ja pronto na pokebola,

E se o Player escolher o baú do WHITE KYUREM, vai ganhar o White kyurem ja pronto na pokebola.

Creio que este tópico irá lhe ajudar amigo !  

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40511-action-quest-que-da-pok%C3%A9mon-como-recompensa/

Postado
  • Autor

Porém se eu colocar, se o player abrir o bau da esquerda (white kyurem), ele vai poder abrir a da direita também (black kyurem), eu quero que seja apenas uma escolha, ou é white kyurem ou black kyurem, e esse código ia deichar abrir os dois baús, ou seja ia ganhar os dois.

Postado

e bem melhor voce cria uma box para cada um dos pokes !

e sobre isso de ele pode so abri 1 bau e so voce coloca msm actionid e msm unid id !

Kirito_in_the_snow.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo