Postado Agosto 19, 2014 10 anos Olá Galera! Estou montando um server de Tibia 8.70, e estou querendo vender algumas montarias no meu servidor, mas pra isso preciso de um script de montaria que dê algo melhor que speed. Pois pensando nisso resolvi tentar criar um script de montaria que healasse um tanto de mana a cada segundo e outro que healasse sangue. Não obtive sucesso graças a minha pouca experiência como scripter. Por isso vim aqui pedir uma ajuda para montar esse script. Seria assim: Quando o player montasse na montaria, o seu sangue curava 30 em 1 segundo. Ou 30 de mana em 1 segundo. E quando ele desmontasse parava de curar. Meu server é 8.70. Obrigado gente. Oi
Postado Agosto 19, 2014 10 anos não existe uma função pra desmontar então receio que seja impossivel parar de dar o bonus mas caso exista alguma função que checa se ele está montado no momento eu posso tentar fazer pra você. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Você poderia colocar para quando o player monta-se ele recebe-se variavel X, e quando desmonta-se perde-se a variavel X. E um script que checaria se tal player tem variavel X, resultando no que você quer, que heala-se a mana/hp.. e o script estaria constantemente checando a variavel.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.