Postado Agosto 20, 2014 10 anos Alguem ajuda colocar efeito em uma transformação[vocation?] Script Dela: elseif getPlayerVocation(cid) == 490 then if getPlayerLevel(cid) >= 400 then doPlayerSetVocation(cid,491) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 23) doSetOutfit(cid, 565) else doPlayerSendCancel(cid, "Kamisama, You need 400 level to transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 191) end else doPlayerSendCancel(cid, "You Cannot Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end Por favor, me ajudem a colocar ela EDITAVEL.. eu escolher qual efeito quero. Ajudem, porfavor. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Agosto 20, 2014 10 anos altera aqui pelo numero do efeito desejado ué: doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 23) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor altera aqui pelo numero do efeito desejado ué: Não consegui, nessa parte ai so troca o efeito ao transformar.. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Agosto 21, 2014 10 anos e qual outro efeito existe? acho que vc quis dizer looktype e não efeito, você quer alterar o outfit que ele transforma, certo? Só alterar aqui doSetOutfit(cid, 565) 565 é o looktype que vai transformar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor e qual outro efeito existe? acho que vc quis dizer looktype e não efeito, você quer alterar o outfit que ele transforma, certo? Só alterar aqui 565 é o looktype que vai transformar. Não não mano, são os efeitos: olha um print deles Os efeitos são os raios pretos e as pedras em torno do personagem. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.