Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor Podem editar a vontade , PS: Se quizerem é bom esperarem a versão 100% Vai ser adicionado Genesect Hydegion Reinicius etc. Factur~~ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 22, 2014 10 anos huuuuuuuuuum ... Ta boom .. mas .. ve se da uma arrumadinha aii no Lib. com os pokemons .. se quiser ajuda .. eu posso ajudar em alguma coisinha ..
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor huuuuuuuuuum ... Ta boom .. mas .. ve se da uma arrumadinha aii no Lib. com os pokemons .. se quiser ajuda .. eu posso ajudar em alguma coisinha .. Aceito qualquer ajuda. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.