Postado Agosto 20, 2014 10 anos eae galera do TK estou com uma dúvida e gostaria de saber oque fazer, eu coloquei novas imagens na template do meu site eu uso o xampp, para deixar o mesmo online e agora que estou no meu site não está aparecendo as novas imagens da template ainda continua aparecendo as imagens anteriores, como eu faço para atualizar o xampp, sei lá para fazer aparecer as novas imagens que eu coloquei na template no caso eu mudei alguns botoes e imagens de fundo e o header etc... do site mais não aparece essas imagens novas apenas as antigas. é isso como faço para atualizar e aparecer essa imagens novas aguardo respostas quem ajudar +rep Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 20, 2014 10 anos no meu tbm da isso quando atualizo Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor e você consegue arrumar? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 20, 2014 10 anos n lembro kkkkkkkkkkkkk mais pera vou ver agora acho que é por causa do instalador do site não ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor vixi não manjo quase nada de site kkk Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.