Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, 0, -3, 0)

Como funciona isso? o que é , -3, 0, -3, 0

Tem uma formula de LVL aqui? Pq queria que fosse baseado só em lvl tipo assim

Hit = ML * 10

Ai se o cara é ml 10 htia 100, ml 1 = 10, como eu faço?

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

se vc quiser que hite 10* o ml deixe assim: setCombatFormula(combat, type,-1, 0, -1, 0, 0, 0, 10, 10 )

DANO MINIMO: (LEVEL * A + ML * B) * C + D
DANO MAXIMO: (LEVEL * K + ML * L) * M + N
resulta numa fórmula assim: setCombatFormula(combat, type,C, D, M, N, A, K, B, L )

Usei um conversor de fórmulas pra te dar essa resposta, pode ser que esteja errado mas não custa tentar haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@xWhiteWolf

 

Se não me engano é o contrário..

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, 0, -3, 0)

 

1º - Multiplicador do Magic Level (-3 de dano por Cada Magic Level que você obter, ou seja, ML 100, terá garantido um dano de 300)

2º - Base Menor do Dano

3º - Multiplicador do Level ( -3 Hitpoints a cada Level que você possuir, ou seja, level 100 com ml 100, dano = 600)

4º - Base Maior do Dano.

Espero ter ajudado =]

Postado

se vc quiser que hite 10* o ml deixe assim: setCombatFormula(combat, type,-1, 0, -1, 0, 0, 0, 10, 10 )

DANO MINIMO: (LEVEL * A + ML * B) * C + D

DANO MAXIMO: (LEVEL * K + ML * L) * M + N

resulta numa fórmula assim: setCombatFormula(combat, type,C, D, M, N, A, K, B, L )

Usei um conversor de fórmulas pra te dar essa resposta, pode ser que esteja errado mas não custa tentar haha

 

Boa, meu garoto.

 

Você quase acertou :)

//setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb[, minl, maxl[, minm, maxm[, minc[, maxc]]]])
lua_register(m_luaState, "setCombatFormula", LuaInterface::luaSetCombatFormula);

Nos servidores mais atuais, a fórmula segue desse jeito:

min = (level / minl + mlevel * minm) * mina + minb
max = (level / maxl + mlevel * maxm) * maxa + maxb

Fora os parâmetros minc e maxc, que funcionam dessa forma:

					if(minc && std::abs(min) < std::abs(minc))
						min = minc;

					if(maxc && std::abs(max) < std::abs(maxc))
						max = maxc;

Ou seja, se o min é menor que minc, min será minc, mesma coisa para max e maxc :)

 

Abraço.

Editado por Garou (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo