Postado Agosto 21, 2014 10 anos setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, 0, -3, 0) Como funciona isso? o que é , -3, 0, -3, 0 Tem uma formula de LVL aqui? Pq queria que fosse baseado só em lvl tipo assim Hit = ML * 10 Ai se o cara é ml 10 htia 100, ml 1 = 10, como eu faço?
Postado Agosto 21, 2014 10 anos se vc quiser que hite 10* o ml deixe assim: setCombatFormula(combat, type,-1, 0, -1, 0, 0, 0, 10, 10 ) DANO MINIMO: (LEVEL * A + ML * B) * C + D DANO MAXIMO: (LEVEL * K + ML * L) * M + N resulta numa fórmula assim: setCombatFormula(combat, type,C, D, M, N, A, K, B, L ) Usei um conversor de fórmulas pra te dar essa resposta, pode ser que esteja errado mas não custa tentar haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos @xWhiteWolf Se não me engano é o contrário.. COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, 0, -3, 0) 1º - Multiplicador do Magic Level (-3 de dano por Cada Magic Level que você obter, ou seja, ML 100, terá garantido um dano de 300) 2º - Base Menor do Dano 3º - Multiplicador do Level ( -3 Hitpoints a cada Level que você possuir, ou seja, level 100 com ml 100, dano = 600) 4º - Base Maior do Dano. Espero ter ajudado =]
Postado Agosto 21, 2014 10 anos se vc quiser que hite 10* o ml deixe assim: setCombatFormula(combat, type,-1, 0, -1, 0, 0, 0, 10, 10 ) DANO MINIMO: (LEVEL * A + ML * B) * C + D DANO MAXIMO: (LEVEL * K + ML * L) * M + N resulta numa fórmula assim: setCombatFormula(combat, type,C, D, M, N, A, K, B, L ) Usei um conversor de fórmulas pra te dar essa resposta, pode ser que esteja errado mas não custa tentar haha Boa, meu garoto. Você quase acertou //setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb[, minl, maxl[, minm, maxm[, minc[, maxc]]]]) lua_register(m_luaState, "setCombatFormula", LuaInterface::luaSetCombatFormula); Nos servidores mais atuais, a fórmula segue desse jeito: min = (level / minl + mlevel * minm) * mina + minb max = (level / maxl + mlevel * maxm) * maxa + maxb Fora os parâmetros minc e maxc, que funcionam dessa forma: if(minc && std::abs(min) < std::abs(minc)) min = minc; if(maxc && std::abs(max) < std::abs(maxc)) max = maxc; Ou seja, se o min é menor que minc, min será minc, mesma coisa para max e maxc Abraço. Editado Agosto 21, 2014 10 anos por Garou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.