Postado Agosto 24, 2014 10 anos Ajuda, eu tou com um serio problema, eu removo o loot de diamonds dos pokes, la em data, monster, e vou na pasta deles, removo mais quando coloco no sv e ligo, continua vindo Diamond ao matar pokemon, estarei mostrando um print, mi ajudam ai :/ ou o link da imagem aki http://i.imgur.com/PrPOgCU.jpg
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Tenho quase certeza que isso é 1 creaturescripts. Procure algum arquivo onDeath ou onKill lá e depois retire a tag do creaturescripts.xml.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Tenho quase certeza que isso é 1 creaturescripts. Procure algum arquivo onDeath ou onKill lá e depois retire a tag do creaturescripts.xml. Procurei mais nao achei nd que corresponde a onDeath e onKill
Postado Agosto 24, 2014 10 anos no seu servidor tem o arquivo drop stone.lua? fica em creaturescript, passa aki Meus trabalhos °Pacote de shinys da 3ª e 4ª geração http://www.tibiaking.com/forum/topic/37128-patch-pokemons-shinys-3%C2%AA-e-alguns-da-4%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/ °Como criar novos pokemons no pda http://www.tibiaking.com/forum/topic/37546-tutorial-como-criar-novos-pokemons-para-seu-servidor/#entry212787 °Script de boost stone do otpokemonhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/37849-action-script-de-boost-stone-parecido-com-otpokemon/ °Fly só para vipshttp://www.tibiaking.com/forum/topic/40868-poketibia-fly-para-vips/
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor sim tem aki o script local effect = 173 --by brun123 --alterado v1.9 \/ local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.