Postado Agosto 24, 2014 10 anos galera to com uma dúvida como eu faço pra editar a beradinha desta header ....? print \/ tipo não consigo selecionar toda a parte que precisa pra editar a direitinho .... alguem pode me dizer como faço porque quando seleciono um pouquinho mais para <<< ai seleciona toda a parte branca mais a parte verde da beiradinha do outro lado >>>> se alguem souber editar favor ..... diz como vou colocar aqui a imagen header. caso alguem puder editar ... e falar como edito eu quero puxar a cor verde mais para <<< do lado esquerdo e mais para >>> do lado direito uma imagen para ter como base .... é isso galera .... aguardo respostas +rep pra quem ajudar topico atualizado com as informaçoes e as imagens que preciso ..... Editado Agosto 24, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.