Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Cara esse seu site e Gesior?Tem como upar ele pra download? Gostei demais, Rep+ por ele Disponibiliza aew pfv! amigo é modern acc eu que edite exclusivamente para meu ot lamento. vá no photoshop, e apague a imagem ,-, qual é o nome da imagem.formato amigo a imagen em sí está branca ... ou sejá transparente deve ser algum codigo da page que ta fazendo o botão ficar daquela cor gostaria mt de tirar ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Tira não cara e melhor com essa opçao decitação! Cara me passa o seu modern a, não vou usar ele igual está, quero editar ele minha versão e muito diferente, pfv Gotou? Rep+ >>>>
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor maninho este modern acc tem aqui no tk para download só baixar eu não vou passar porque eu passei ele todo pra português tirei o bug do shop e editei mais umas paradas como deixar o forum ativo e tals .... não da mano ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.