Postado Agosto 25, 2014 10 anos não, milisegundos... aquele 20.000 na vdd são só 20 segundos Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor não, milisegundos... aquele 20.000 na vdd são só 20 segundos Cara funcionou perfeitamente mais tem 2 problemas o 1° é que não aparece nenhum mensagem laranja subindo quando o player fala correr 2° se o player estive sem o pokemon e um pokemon selvagem atacar ele o player vai ficar muito lento xWhiteWolf xWhiteWolf Editado Agosto 25, 2014 10 anos por SliceFalso (veja o histórico de edições) http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 25, 2014 10 anos tem que digitar correr "mensagem uéee quanto ao segundo erro eu não entendi a lógica de ficar lento Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Obrigado por corrigir o 1° erro mais o segundo é assim, Quando o player está sem o Pokemon e varios pokemons atacam o player ele vai ficar Muito lento que não da nen para andar e vai morrer http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 25, 2014 10 anos mas oque isso tem a ver com o script que eu postei? os pokemons dão paralyze nele? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.