Postado Agosto 25, 2014 10 anos Solução o membro acima já respondeu mais por vias de Dúvidas "data/creaturescripts/scripts/tpmonster.lua" : local config = { message = "Parabens voce derrotou o XXX. Foi criado um teleport no corpo do XXXX !!", timeToRemove = 60, teleportId = 1387, bosses = { ["Charizard"] = { x = 912, y = 1033, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" : <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> Agora vá na zml do pokemon que você quer e coloque está tag no fim : <script> <event name="teleportmonster"/> </script> Explicando : message = "Parabens voce derrotou o XXX. Foi criado um teleport no corpo do XXXX !!", timeToRemove = 60, teleportId = 1387, ["Charizard"] = { x = 912, y = 1033, z = 7 }, Mensagem que vai aparecer quando matar o monstro. Segundos para remover o tp após matar o monstro. ID do teleport. Nome do Pokemon. Coordenada para onde vai levar quando entrar no teleport. Editado Agosto 25, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Em 25/08/2014 17:17:39, Wend disse: o membro acima já respondeu mais por vias de Dúvidas "data/creaturescripts/scripts/tpmonster.lua" : local config = { message = "Parabens voce derrotou o XXX. Foi criado um teleport no corpo do XXXX !!", timeToRemove = 60, teleportId = 1387, bosses = { ["Charizard"] = { x = 912, y = 1033, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" : <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> Agora vá na zml do pokemon que você quer e coloque está tag no fim : <script> <event name="teleportmonster"/> </script> Explicando : message = "Parabens voce derrotou o XXX. Foi criado um teleport no corpo do XXXX !!", timeToRemove = 60, teleportId = 1387, ["Charizard"] = { x = 912, y = 1033, z = 7 }, Mensagem que vai aparecer quando matar o monstro. Segundos para remover o tp após matar o monstro. ID do teleport. Nome do Pokemon. Coordenada para onde vai levar quando entrar no teleport. Não testei ainda, se funcionar dou rep+ Queria fazer 1 pedido, teria como adaptar o script pra funcionar da seguinte maneira: o portal só abre se o pokemon for morto no local da quest, pq se não for assim só posso colocar pokemons que não tem em nenhum outro respaw, se não tiver ideia de como fazer eu pensei em uma, mas não entendo de script, é só uma ideia base : if pokemondeath in positions{ dai aqui eu coloco todas as coordenadas de cada sqm da quest ( é um quadrado não muito grande ) se o pokemon morrer em um desses sqm o portal abre se não, não abre Se tiver outra maneira de fazer tudo bem, foi só uma ideia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.