Postado Agosto 25, 2014 10 anos Olá Galera! Estou tentando abrir um Gesior para meu servidor, estou seguindo este tutorial: criando um servidor com site windows. Bom, foi tudo bem até a parte da instalação do Gesior, o tópico manda entrar no localhost e clicar em "set server patch" mas não estou achando essa parte para instalar o servidor. Preciso de ajuda! Oi
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Você precisa estar na seção de instalação para que ele apareça ... STYLLER OT 2022
Postado Agosto 28, 2014 10 anos @NathanAmaro, depende do seu site e qual a versão dele, normalmente o gesior é pela pasta config em algum arquivo ... veja tutoriais. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Acabei de ver alguns, e consegui um pouco a entender, o tutorial que eu vi ele não dizia pra colocar os arquivos do meu site na pasta do xampp, agora foi tranquilo, até essa parte que da erro: pode me ajudar? Editado Agosto 28, 2014 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.