Postado Agosto 26, 2014 10 anos Apenas trazendo + algumas imagens de como está indo meu servidor .. E por fim o mini map Vale lembrar que o mini map, apenas o formato da zona Oeste da ilha está definido, da parte Norte, Sul e Leste da city ainda não foi definido. até porque eu só terminei de fazer a city recentemente.. não é lá grande coisa.. maioria das hunts que eu fiz foram no sub-solo.. e eu não queria tirar print dos outros andares do mini map .. e sobre as hunts em si.. não quero mostrar muito elas.. vou mostrando apenas exporadicamente uma coisa ou outra do meu server Lembrando que meu ot vai ser voltado para o RPG, e como na minha equipe só tem eu + 1 cara de supporter (que ainda está aprendendo).. to tendo que me virar, vo mechendo com mapping e scripting 100% sozinho ahahuahuaha
Postado Agosto 26, 2014 10 anos nada mal, o detalhamento está bacana, varie um pouco as bordas e os formatos, principalmente o da montanha, abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Gostei amigo, bem detalhada continue assim, abç. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]