Postado Agosto 26, 2014 10 anos Bom galera, preciso de um script na qual o npc vende item por premium days, encontrei em um outro fórum esse, porem nao esta atualizado, gostaria qu alguem ajudasse na reabilitação do script add in lib/function [LUA] function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end[/LUA] Npc: [LUA]local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:eek:nCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:eek:nCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:eek:nCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:eek:nThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [2195] = 1, [2493] = 25, [2361] = 30, [8851] = 20, [8925] = 30, [2640] = 50, [2494] = 100, [9932] = 50, [2472] = 70, [8931] = 100 } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item] then selfSay("You need "..t[item].." points to buy this item.", cid) else doAccountRemovePoints(cid, t[item]) doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here your item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/LUA] [2640] = 50, [ITEM ID] = POINTS NEED
Postado Agosto 28, 2014 10 anos oque ele tem de problema? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor não consegui fazer ele rodar no servidor, como se ele nao entendesse o código se nao me engano. estou no traalho, mas logo que chegar em casa posto o erro [28/08/2014 21:40:15] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Donate.lua:5: function arguments expected near ':' [28/08/2014 21:40:15] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Donate.lua [28/08/2014 21:40:15] data/npc/scripts/Donate.lua:5: function arguments expected near ':'
Postado Agosto 29, 2014 10 anos vc tem que criar essa table no servidor: premium_points executa a query que provavelmente vai funcionar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.