Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, preciso de um script na qual o npc vende item por premium days, encontrei em um outro fórum esse, porem nao esta atualizado, gostaria qu alguem ajudasse na reabilitação do script

add in lib/function

[LUA]
function getAccountPoints(cid)
local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'')
return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points")
end

function doAccountRemovePoints(cid, count)
return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'")
end[/LUA]

Npc:

[LUA]local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:eek:nCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:eek:nCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:eek:nCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:eek:nThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
[2195] = 1,
[2493] = 25,
[2361] = 30,
[8851] = 20,
[8925] = 30,
[2640] = 50,
[2494] = 100,
[9932] = 50,
[2472] = 70,
[8931] = 100
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item] then
selfSay("You need "..t[item].." points to buy this item.", cid)
else
doAccountRemovePoints(cid, t[item])
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/LUA]


[2640] = 50,

[ITEM ID] = POINTS NEED 
  • Respostas 9
  • Visualizações 769
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

oque ele tem de problema?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

não consegui fazer ele rodar no servidor, como se ele nao entendesse o código se nao me engano. estou no traalho, mas logo que chegar em casa posto o erro


[28/08/2014 21:40:15] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Donate.lua:5: function arguments expected near ':'
[28/08/2014 21:40:15] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Donate.lua
[28/08/2014 21:40:15] data/npc/scripts/Donate.lua:5: function arguments expected near ':'

Postado

vc tem que criar essa table no servidor: premium_points
executa a query que provavelmente vai funcionar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo