Postado Agosto 27, 2014 10 anos Bom dia Galera do Tk, estou com uma duvida sobre a tag skipItemsVersionCheck = false, gostaria de saber qual o procedimento para eu adiciona-la ao meu confing.lua pois esta mesma achei em outro config.lua correspondente a um server 9.6 e o que eu gostaria de adicionar a tag é 8.6.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Essa tag checa o items.otb, tem distro que aceita a tag, tem distro que não, no entanto recomendo fazer direto nas sources no items.cpp Mas tente. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Entendo, irei testar alterando o confing.lua, quanto as sources o servidor que estou utilizando não possui :x, esqueci de citar a cima, poderia me recomendar algum distro que tem disponibilidade de sources e que esteja instável? Editado Agosto 27, 2014 10 anos por jonathangm15 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos instável pra que? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Que não de crash quando ligar o server, porque tem uns distros que você liga e passa um tempo eles para de funcionar. Se souber de algum distro com poucos bugs que eu possa utilizar, poderia me indicar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.