Postado Agosto 27, 2014 10 anos BOM MEU ERRO É O SEGUINTE: SEMPRE QUE ABRO MEU THE FORGOTTEN SERVER(POKETIBIA) TUDO CARREGA NORMALMENTE MAS QUANDO TA LA PRO FINAL DO NADA APARACE UM ERRO "A MEMORIA NAO PODE SER READ" OU "A MEMORIA NAO PODE SER WRITEN" OU ENTAO ELE FECHA DO NADA ,PF ME AJUDEM N SEI O QUE FAZER MEU PC É WINDOWS XP
Postado Agosto 28, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Acho que seu pc não tem memória necessária para rodar tal. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 28, 2014 10 anos de certo é pq seu pc tá pesado Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.