Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Você vai por pokes mega ? E vai ter mega stone, natural stone e hydra stone e boost stone 2 ? Apenas Mega e Boost stone, alías já tem as duas. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 10, 2014 10 anos afs o povo reclama muito de OTClient '--', pega old client do poke skyfall e substitui .dat e .spr e o resto edita no .pic Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor afs o povo reclama muito de OTClient '--', pega old client do poke skyfall e substitui .dat e .spr e o resto edita no .pic poisé Eu faria isso só que né.. formatei meus 2 pc e vo ter que começar as loucura que fiz de do começo da 80%, eu tinha feita novas quests ;-; ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Apenas Mega e Boost stone, alías já tem as duas. Se tu fazer isso e posta o download + Rep p/ ty mulekote doido XD afs o povo reclama muito de OTClient '--', pega old client do poke skyfall e substitui .dat e .spr e o resto edita no .pic Se tu fazer isso e posta o download + Rep p/ ti mulekote ... posta p/ nois ai... valeuss
Postado Setembro 11, 2014 10 anos vou faze ja vcs n podem '--' @edit preguiça, vo faze naum, vo jogar www.fortoresse.com Editado Setembro 11, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.