Postado Agosto 28, 2014 11 anos Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep KKKKK Cara Nao Se Queje Tanto S Tamto vc Quer q Adicionen b10-11-12-13-14-15 Pq nao Adiciona vc Ou vc mesmo Edita Mapa E Configura Os Scripsts <<nao e Facil S vc Quer Adiciona vc Mesmo
Postado Agosto 28, 2014 11 anos Autor Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep Não sei adicionar novos atacks O Shiny Jirachi é o mesmo que Divine Jirachi Ja adicionei Fly no Shiny Zekrom Ja adicionei fly no shiny articuno ja adicionei fly no giratina Não tenho a sprite de box 10 se eu tivesse eu fazia, eu tenho a sprite da box 11,12,13,14 e 15, mais se eu nao achar o 10 eu não fasso. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 28, 2014 11 anos Autor e quando vai sair a 90% ? e quando vai sair a 90% ? Sem previsão. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.