Postado Agosto 29, 2014 10 anos Muito Bom mesmo, Parabens, So não uso em meu serve porque criei um otclient, é muito bugado, e muitos player não conseguem jogar , se conseguisse adicionar sprites em oldclient ,ou mesmo subistituir sprites em oldclient , entre em contato comigo.
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Não sei adicionar novos atacks O Shiny Jirachi é o mesmo que Divine Jirachi Ja adicionei Fly no Shiny Zekrom Ja adicionei fly no shiny articuno ja adicionei fly no giratina Não tenho a sprite de box 10 se eu tivesse eu fazia, eu tenho a sprite da box 11,12,13,14 e 15, mais se eu nao achar o 10 eu não fasso. a box 10 e a que tem um "X" no lugar do 10! https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Muito Bom mesmo, Parabens, So não uso em meu serve porque criei um otclient, é muito bugado, e muitos player não conseguem jogar , se conseguisse adicionar sprites em oldclient ,ou mesmo subistituir sprites em oldclient , entre em contato comigo. cara é so tu pegar a .dat e .spr em data - things - 8.54 e substituir pelas do client que vc quer Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor a box 10 e a que tem um "X" no lugar do 10! Então prevejo mais do que box 9 cara é so tu pegar a .dat e .spr em data - things - 8.54 e substituir pelas do client que vc quer É, so que substitui é ruim, capaz de tirar uma sprite boa. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.