Postado Agosto 28, 2014 10 anos Bom galera pesquisei no tk e em vários fóruns mais na tfs 1.0 não consegui um script funcional que ao morrer sem bless e sem aol o player ainda assim não perde nenhum item do set, caso alguem consiga bolar eu agradeço! Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Postado Agosto 28, 2014 10 anos coloca no login.lua que fica na pasta creaturescripts: doCreatureSetDropLoot(cid, false) se der erro troca o false pra 0 e tenta dnv.. se o erro persistir daí olha qual é o equivalente dessa função nas sources Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Nem false nem 0 deu certo ;s segue meu login local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddPremiumDays(cid, 2) doCreatureSetDropLoot(cid, 0) doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "nada") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "playerkill") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end return true end Editado Agosto 28, 2014 10 anos por buloks (veja o histórico de edições) Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Postado Agosto 28, 2014 10 anos hmm.. me manda seu creaturescripts.xml Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Bom mano troquei o login agora é esse aqui: function onLogin(cid) local player = Player(cid) local loginStr = "Welcome to " .. configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME) .. "!" if player:getLastLoginSaved() <= 0 then loginStr = loginStr .. " Please choose your outfit." player:sendOutfitWindow() else if loginStr ~= "" then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) end loginStr = string.format("Your last visit was on %s.", os.date("%a %b %d %X %Y", player:getLastLoginSaved())) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) player:registerEvent("PlayerDeath") player:registerEvent("AdvanceSave") player:registerEvent("StorageConversion") player:registerEvent("ProtectLevel") return true end e o creature scripts: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <!-- Others --> <event type="login" name="PlayerLogin" script="others/login.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" script="others/playerdeath.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" script="others/advance_save.lua"/> <event type="kill" name="FragReward" script="onkill.lua"/> <event type="login" name="AntiMultiClient" script="antimc.lua"/> <event type="advance" name="Addons" script="Addons.lua"/> <event type="preparedeath" name="ProtectLevel" script="lowlvl.lua"/> <event type="kill" name="FragReward" script="onkill.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" script="others/firstitems.lua"/> </creaturescripts> Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.