Postado Dezembro 18, 2014 10 anos sim, mas enquanto a aparência da box? onde coloco o id da sprite que servirá de aparência? Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos O id é do item cara... vc escolhe o item pra ser a "box". O item vc adiciona com o item editor, que é lá q vc bota a id da aparência, daí ele gera um ID pra botar no items.xml Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos O id é do item cara... vc escolhe o item pra ser a "box". O item vc adiciona com o item editor, que é lá q vc bota a id da aparência, daí ele gera um ID pra botar no items.xml Eu ja consegui descobrir sozinho há um tempo, mas como vc ajudou vou lhe dar rep+ ^-^ Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.