Postado Agosto 31, 2014 10 anos Tenho NPC's separados, 1 pra soft, outro pra Firewalker. Pode ser ? Ou você quér 1 npc que repare ambos? LONADOVISK ♥
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Um só que repare os dois seria bom, mas se você quisér passar os dois de cada eu também aceito. Vlw bro. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Firewalker local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() doCreatureSetLookDirection(getNpcId(), (2)) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'reparar') or msgcontains(msg, 'firewalker')) then selfSay('Voce deseja reparar a sua firewalker boots por 30k?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 10022) >= 1) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 30000) == TRUE) then doPlayerRemoveItem(cid, 10022, 1) doPlayerAddItem(cid, 9933) selfSay('Aqui esta sua firewalker boots!', cid) else selfSay('Desculpe, mas voce nao tem dinheiro.', cid) end else selfSay('Desculpe, mas voce nao possui uma worn firewalker boots.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok, obrigado.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Soft local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() doCreatureSetLookDirection(getNpcId(), (2)) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'soft') or msgcontains(msg, 'boots')) then selfSay('Voce deseja reparar a sua soft boots por 20k?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 10021) >= 1) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE) then doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1) doPlayerAddItem(cid, 2640) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Desculpe, mas voce nao tem dinheiro.', cid) end else selfSay('Desculpe, mas voce nao possui uma worn soft boots.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok, obrigado.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) LONADOVISK ♥
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Tem como passar o npc.lua não? Passa só um que o outro eu manjo fazer. EDIT: Deixa quéto, já achei o Aldo.xml. Reputado! Editado Agosto 31, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
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