Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Firewalker

 

​local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() 
npcHandler:onThink() 
doCreatureSetLookDirection(getNpcId(), (2))
end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if(msgcontains(msg, 'reparar') or msgcontains(msg, 'firewalker')) then
selfSay('Voce deseja reparar a sua firewalker boots por 30k?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 10022) >= 1) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, 30000) == TRUE) then
doPlayerRemoveItem(cid, 10022, 1)
doPlayerAddItem(cid, 9933)
selfSay('Aqui esta sua firewalker boots!', cid)
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao tem dinheiro.', cid)
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao possui uma worn firewalker boots.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok, obrigado.', cid)
end


return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Soft

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() 
npcHandler:onThink() 
doCreatureSetLookDirection(getNpcId(), (2))
end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if(msgcontains(msg, 'soft') or msgcontains(msg, 'boots')) then
selfSay('Voce deseja reparar a sua soft boots por 20k?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 10021) >= 1) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE) then
doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2640)
selfSay('Here you are.', cid)
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao tem dinheiro.', cid)
end
else
selfSay('Desculpe, mas voce nao possui uma worn soft boots.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok, obrigado.', cid)
end


return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo