Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

 

 

Em 31/08/2014 em 18:04, Superion disse:

Um forte REP+ pra quem me ajudar.

Vlw. :)

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
 
function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)          npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                    end
 
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
 
 
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
    if(msgcontains(msg, 'soft') or msgcontains(msg, 'boots')) then
        selfSay('Do you want to repair your worn soft boots for 20000 gold coins?', cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if(getPlayerItemCount(cid, 10021) >= 1) then
            if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE) then
                doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1)
                doPlayerAddItem(cid, 6132)
                selfSay('Here you are.', cid)
            else
                selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
            end
        else
            selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
        talkState[talkUser] = 0
        selfSay('Ok then.', cid)
   
        elseif(msgcontains(msg, 'firewalker') or msgcontains(msg, 'boots')) then
        selfSay('Do you want to repair your worn firewalker boots for 20000 gold coins?', cid)
        talkState[talkUser] = 2
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
        if(getPlayerItemCount(cid, 10022) >= 1) then
            if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE) then
                doPlayerRemoveItem(cid, 10022, 1)
                doPlayerAddItem(cid, 9933)
                selfSay('Here you are.', cid)
            else
                selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
            end
        else
            selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
        talkState[talkUser] = 0
        selfSay('Ok then.', cid)
    end
 
 
    return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

creditos :otland

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo