Postado Setembro 1, 2014 10 anos Olá galera do TK... Eu to precisando de um auxílio que é o seguinte.. Eu tenho um servidor que alguns players depois de um certo tempo criado, começam a ter um BUG de toda vez que re-loga, volta para o templo! Não sei como isso acontece e nem como tira isso Alguém me auxilia?! Grato desde já! )
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Os players estão sendo salvos? Faz um char você mesmo e note quando re-logar se vai salvar level, itens e etc..
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Pior que sim cara, esse é o mais estranho... Tipo, ninguém perde nada saca?! Única coisa que acontece (que é a grande merda), é toda vez que esses re-logam, voltam pro templo "como se tivesse morrido", mas simplesmente voltam :S
Postado Setembro 1, 2014 10 anos olha em creaturescripts e ver se nao tem nenhum script que ta fazendo isso.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Então Ana, o problema é que essa versão é originalmente 7.92, embora seja editada e tenha monstros e itens do 10.x... E acaba que nele não tem esse arquivo no data
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.