Postado Setembro 1, 2014 10 anos Eu queria muito uma ajuda tipoo o mais rapido possivel meu server esta aparecendo esse erro e queria saber como arrumar alguém pode me ajudar?
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Executa no PhpMyAdmin ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', Editado Setembro 1, 2014 10 anos por andersongr98 (veja o histórico de edições) CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Fui executar deu isso Erro consulta SQL: ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Tu usa Mysql ou Sqlite? CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.