Postado Setembro 1, 2014 10 anos Como posso pegar a quantidade de Exp que o Player ganha, por exemplo matei um monstro e ganhei 50 de EXP, como pegar o valor 50 e passar para um scrippt? Queor fazer algo tipo isso: -- AoGanharExp Exp = Salvar Exp SetItemAtribute ( Sword, exp, Salvar Exp)
Postado Setembro 1, 2014 10 anos hã? ninguém vai entender jovem... Especifique melhor. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Vou tentar ser mais especifico, quero fazer algo assim: Matei um monstro e ganhei Experiencia, como eu pego a quantidade de experiencia que ganhei e adiciono em 1 item, doItemSetAttribute(pid, "experiencia", expganha).
Postado Setembro 2, 2014 10 anos faz function onKill no creaturescripts: local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)) count é o numero que vc quer. ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Assim? function onKill(cid) local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(cid, "exp") doItemSetAttribute(pokeball, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..count.."!") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.