Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Hehehe tá quase só não tá pegando o item do slot: [02/09/2014 03:00:25] [Error - CreatureScript Interface] [02/09/2014 03:00:25] data/creaturescripts/scripts/exppoke.lua:onKill [02/09/2014 03:00:25] Description: [02/09/2014 03:00:25] (luaDoItemSetAttribute) Item not found
Postado Setembro 2, 2014 10 anos arrumei lá, vc tinha colocado cid ao invés de pokeball.uid Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor VLW! Nossa muito obrigado tava muito precisando disso agora já posso fazer o resto do servidor, tá vindo uma EXP maior mas isso eu resolvo fácil, muito obrigado cara salvou o meu projeto.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos muito maior ou oque? function onKill(cid, target, lastHit) local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid)) local count = (getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ".. getCreatureName(target) .."!") return true end testa assim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Muito maior, monstro de 135 dando 30000 mas agora pode deixar eu vou colocar rate do Pokemon diferente do player, vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.