Postado Setembro 2, 2014 10 anos se vc colocou que o bixo vai dar 135 de exp mas a exp é 100x obviamente vai multiplicar e ficar 13500... se vc quiser que vá só a experiencia do próprio monstro vc só usa a linha debaixo: function onKill(cid, target, lastHit) local count = getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ".. getCreatureName(target) .."!") return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Sim já tinha feito isso xD, agora vou fazer stage para o pokemon porque nem rola usar mesmo stage que o player sabe tá ficando bem legal o que tou fazendo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.